Durante a Operação Argos Fase VII, nesta quinta-feira, dia 28, às 11h00, na BR 116, em Poções (BA), uma equipe da PRF de Jequié realizou uma abordagem que resultou na apreensão de uma motocicleta com sinais de adulteração veiculares.
Durante o procedimento de fiscalização veicular avançada, os agentes constataram que sinais identificadores do veículo estavam adulterados. Ao ser questionado sobre as adulterações, o condutor informou que adquiriu a motocicleta há cerca de 3 meses na cidade de Poções e desconhecia qualquer irregularidade relacionada ao veículo.
Diante dos fatos, a equipe da PRF o conduziu juntamente com o veículo, à polícia civil da cidade de Poções para as providências cabíveis.
Fonte: PRF.


Foto: PRF













Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay










Image by StartupStockPhotos from Pixabay











Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay

























Foto: Léa Cunha





Imagem de Antonio Corigliano do Pixabay








Imagem de Lourdes ÑiqueGrentz por Pixabay
Imagem por therapractice de Pixabay




















