Uma capela da igreja católica do distrito de Ubiraçaba, em Brumado (BA), na região do Sertão Produtivo, foi arrombada na madrugada de segunda-feira, dia 19. Os ladrões levaram imagens raras do local que datam de cerca de 200 anos.
Um dos coordenadores da capela, Carlos Fernandes, contou que uma visita ocorrida na última sexta-feira, dia 16, levantou suspeitas. Na ocasião, três pessoas, dois homens e uma mulher, estiveram na capela e tiraram diversas fotos sob o pretexto de realizarem um estudo. Os elementos arrombaram a porta lateral e levaram duas imagens sacras.
A suspeita é que o crime tenha sido cometido por um mesmo grupo suspeito de ações semelhantes nas comunidades rurais. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia local que apura o caso.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Bahia Noticias e Achei Sudoeste

Foto: Reprodução/ Achei Sudoeste

















Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo


Imagem por Terri Cnudde de Pixabay






Imagem ilustrativa | Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo







Image by Pexels from Pixabay































Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo


















Imagem ilustrativa by Michal Jarmoluk from Pixabay


Imagem Ilustrativa de Gentle07 por Pixabay
Imagem de Joel santana Joelfotos por Pixabay


Imagem de Sebastian Ganso por Pixabay


