O autor de estupros que resultaram na morte da filha de três anos teve o mandado de prisão cumprido por policiais da Delegacia Territorial (DT), da cidade de Formosa do Rio Preto (BA), cerca de 1.020 quilômetros distante de Salvador, nesta quinta-feira, dia 05. A vítima deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, na segunda-feira, dia 03, onde não resistiu aos ferimentos.
Após receber a informação do crime, os policiais da unidade, sob a coordenação do delegado titular Arnaldo Alves do Monte, ouviram testemunhas e realizaram ações investigativas que levaram ao pai da vítima, detido após participar do sepultamento da filha, na quarta-feira, dia 03. Laudos periciais confirmaram que a morte da criança foi causada por violências sexuais sofridas a cerca de um ano.
Familiares e demais testemunhas da criança foram ouvidos. As investigações irão prosseguir. “Vamos ouvir mais pessoas, analisar os laudos periciais para robustecer o inquérito e ainda esclarecer a possibilidade de outros envolvidos”, afirmou o delegado Arnaldo Alves.
Bahia Noticias



















Imagem de Amber Clay por Pixabay


















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay







Image by StartupStockPhotos from Pixabay











Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay


























Foto: Léa Cunha





Imagem de Antonio Corigliano do Pixabay








Imagem de Lourdes ÑiqueGrentz por Pixabay