Em assembleia extraordinária nesta quinta (11), o Conselho Municipal do Carnaval (Comcar) decidiu que que a folia será realizada em 2022. Ao todo, 20 pessoas compareceram; 19 votaram a favor e uma se absteve.
Entre os membros da associação estão entidades de blocos, associação de camarotes, sindicatos de ambulantes, cordeiros, taxistas, Estado e Município, Saltur, Bahiatursa, Polícia Civil, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, entre outros.
Apesar da decisão, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, e o governador Rui Costa ainda não bateram o martelo sobre a realização da folia. De acordo com Bruno Reis, é preciso analisar os números de vacinação, casos ativos, fator de transmissão e quantidade de óbitos. E caso seja necessário, a festa será adiada.
Metro1


Foto: Manu Dias/ GOV-BA









Imagem de Amber Clay por Pixabay



















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay







Image by StartupStockPhotos from Pixabay











Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay


























Foto: Léa Cunha





Imagem de Antonio Corigliano do Pixabay








Imagem de Lourdes ÑiqueGrentz por Pixabay
Imagem por therapractice de Pixabay
