De 06 a 12 de janeiro ocorrerá na praia de Guaibim, na cidade de Valença-BA, Diocese de Amargosa, a 3ª edição do evento Jesus no Litoral. Realizado pela renovação carismática católica, o JNL surgiu no paraná em 2002 e atualmente acontece em muitos estados do país.

A Bahia há 3 anos reúne jovens de várias dioceses para realizar a missão de evangelizar pelos litorais do estado. A juventude é o principal público de evangelizadores pois possui uma característica marcante para a evangelização que envolve a criatividade, disponibilidade, ousadia, unção e alegria que preconiza o anúncio da boa nova.

O objetivo do JNL é apresentar Jesus aos moradores locais e veranistas do litoral baiano de maneira alegre e criativa, proporcionando a oportunidade de vivenciar a experiencia do amor de Deus e apresentar o nosso movimento para aqueles que ainda não o conhecem. Além de incentivar os nossos jovens a experimentar a vivência do ardor missionário e crescer na espiritualidade Crista. Esse ano o evento contará com a presença de 300 jovens missionários de toda a Bahia.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM