A cidade de Santa Cruz Cabrália, no sul do estado, contabilizou duas mortes de pessoas relacionadas a assaltos na noite desta terça-feira (5). Os crimes não aconteceram no mesmo local e são investigados pela Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram dois homens. O primeiro caso ocorreu na Rua dos Telégrafos, quando a vítima Silvane dos Santos Oliveira foi morto após ter o celular roubado por um homem enquanto caminhava pela via. Silvane chegou a ser socorrido para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, mas não resistiu aos ferimentos.
O segundo caso registrado aconteceu na BR-367, nas proximidades de uma escola Indígena, quando Renan de Jesus Santos, que estava acompanhado da esposa, foi assaltado por um homem a bordo de uma bicicleta. Renan resistiu ao assalto e acabou sendo atingido.
Fonte: G1 | Redação: Bahia Noticias




































Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay































Imagem de Alterio Felines do Pixabay
















