O presidente da Câmara de Santo Antônio de Jesus, vereador Antônio Nogueira Neto (PSB), popular Tom, falou nesta quinta-feira (15), sobre a construção da nova sede da Câmara de Vereadores além das denúncias feitas em 2018 por três vereadores em relação a construção da Câmara. As denúncias foram consideradas improcedentes e arquivadas pelo Ministério Público de Contas do TCM.

Outro assunto foi sobre o advogado José Reis Filho, que voltará a ser nomeado na Câmara conforme disse Tom. José Reis tinha saído do grupo em 2016 onde foi candidato a deputado estadual. O advogado volta ao grupo do ex-prefeito Euvaldo Rosa e do prefeito Rogério Andrade. Tom também foi perguntado sobre as eleições de 2020. O presidente da Câmara confirmou que recebeu um convite do vice-governador João Leão para se filiar ao PP, mas prefere continuar no PSB, partido que segundo ele o acolheu com muito carinho.

Sobre as eleições municipais de 2020, Tom declarou que o ex-prefeito Euvaldo Rosa, a vice-prefeita Dalva Mercês e todo o grupo político dará mais uma vez o apoio à reeleição do prefeito Rogério Andrade. Sobre seu nome para chapa majoritária, ele preferiu deixar essa discussão para o futuro, mas disse está preparado para qualquer missão dada a ele.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Fonte: InfoSaj