Marcelo Santos convida Autoridades Religiosas, civis e militares, assim como o público em geral para a confirmação do seu filho no Inzo N’Gunzo Zunkuê.
Nos próximos dias 20/03 e 31/03 irão ocorrer as Festividades Religiosas de Matriz Africana, referente a iniciação do filho biológico do ativista Marcelo Santos, o adolescente de 12 anos José Humberto (Humbertinho), que ocorrerá no dia 20/03, às 19 horas, e a Obrigação de 07 anos (Kituminu Mivu) do Tata Muxiki Rôxí Alê (Marcelo Santos) que é fundador e representante do Movimento de Promoção da Igualdade Étnico Racial TENHO FÉ SOU DO CANDOMBLÉ, a qual será realizada no dia 31/03/2019, às 15 horas.
A iniciação de Humbertinho está sendo realizada pela Mametu’ria Nkise Reizinha de Angorô, titular e proprietária do Inzo N’Gunzo Zunkuê, local das liturgias e Festividades, localizado no Loteamento Jardim Imperial, s/n, atrás da CEASA – Santo Antônio de Jesus/Bahia. Porém os procedimentos litúrgicos referentes as Obrigações de Marcelo Santos, o qual está pagando 07 anos, mas fará 14 no próximo dia 17/12/2019, está sob a direção do Tata Nkise Paulo Cruz (Mutalangê), pertencente a Ndanji Keãnvulá, do saudoso Tatetu’ria Mukixi Keãnvulo (José Edvaldo dos Santos).
“Ressaltamos ainda que nessa Obrigação haverão confirmações de outros cargos, contagem de Obrigação de 01 ano, e iniciações. PARABÉNS A TODOS E TODAS!”, concluiu Marcelo.

Fotos: Divulgação e Fátima Carvalho














Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay





























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay






























