Marcelo Santos convida Autoridades Religiosas, civis e militares, assim como o público em geral para a confirmação do seu filho no Inzo N’Gunzo Zunkuê. 

Nos próximos dias 20/03 e 31/03 irão ocorrer as Festividades Religiosas de Matriz Africana, referente a iniciação do filho biológico do ativista Marcelo Santos, o adolescente de 12 anos José Humberto (Humbertinho), que ocorrerá no dia 20/03, às 19 horas, e a Obrigação de 07 anos (Kituminu Mivu) do Tata Muxiki Rôxí Alê (Marcelo Santos) que é fundador e representante do Movimento de Promoção da Igualdade Étnico Racial TENHO FÉ SOU DO CANDOMBLÉ, a qual será realizada no dia 31/03/2019, às 15 horas.

A iniciação de Humbertinho está sendo realizada pela Mametu’ria Nkise Reizinha de Angorô, titular e proprietária do Inzo N’Gunzo Zunkuê, local das liturgias e Festividades, localizado no Loteamento Jardim Imperial, s/n, atrás da CEASA – Santo Antônio de Jesus/Bahia. Porém os procedimentos litúrgicos referentes as Obrigações de Marcelo Santos, o qual está pagando 07 anos, mas fará 14 no próximo dia 17/12/2019, está sob a direção do Tata Nkise Paulo Cruz (Mutalangê), pertencente a Ndanji Keãnvulá, do saudoso Tatetu’ria Mukixi Keãnvulo (José Edvaldo dos Santos).

“Ressaltamos ainda que nessa Obrigação haverão confirmações de outros cargos, contagem de Obrigação de 01 ano, e iniciações. PARABÉNS A TODOS E TODAS!”, concluiu Marcelo.