Na última quarta-feira, dia 18, aconteceu a última reunião do Grupo de Oração Magnificat, da RCC – Renovação Carismática Católica, da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Santo Antonio de Jesus-BA. O Grupo de Oração Magnificat se reúne às quartas-feiras, às 19h30, na Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Cajueiro, para momentos de louvor, oração, Adoração e pregação, aberto à comunidade.

Segundo a coordenadora Jocinere Soares, o Grupo Magnificat teve sua abertura em 21 de agosto deste ano. “É um dos grupos caçulas da RCC na Diocese de Amargosa, com apenas 4 meses, mas graças vêm sendo derramadas através do Espírito Santo nas nossas reuniões e testemunhos vêm sendo dados do agir de Deus”, disse.

Ainda segundo Jocinere, na última quarta-feira aconteceu a última reunião de oração do ano de 2019 marcado por momentos marianos. “Nosso grupo tem um nome mariano se referindo à passagem de Lc 1:46-55(Magnificat) e estamos numa paróquia mariana, portanto, a presença de Maria nos rodeia”, afirmou.

Após a reunião foi feito um momento coletivo de lanche partilhado em clima de confraternização. O Grupo de Oração Magnificat retomará suas atividades no dia 29 de janeiro de 2020.

Reportagem e redação: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

SAJ: Grupo de Oração da RCC Magnificat realiza confraternização e última reunião do ano - saj, noticias, destaque, catolico

Foto: Divulgação

SAJ: Grupo de Oração da RCC Magnificat realiza confraternização e última reunião do ano - saj, noticias, destaque, catolico

Foto: Mauricio Aurélio