Após pedir a prisão do cantor e colega de parlamento Igor Kannário (PHS), a deputada federal Dayane Pimentel (PSL) voltou às redes sociais para criticá-lo mais uma vez e justificar que, apesar de fazer parte da mesma coligação, não ajudou a eleger o também deputado federal.
Apesar de direcionar a publicação à Kannário, a imagem publicada também volta a atacar o grupo BaianaSystem e a escola de samba paulista Gaviões da Fiel, afirmando que os integrantes deveriam ser presos.
Confira os esclarecimentos da parlamentar:
- Coliguei com o PRTB a pedido do Presidente Bolsonaro (pois ele queria prestigiar o nosso vice-presidente Mourao), na coligação o PSL foi o último a entrar, lá já estavam o PRTB, PPS e PHS. Eu fui a ÚNICA presidente de partido da coligação que não aceitei a legenda para o Kanário, mas fui voto vencido.
- NUNCA pedi voto para ninguém do PHS, mas sei de políticos que pediram e que dessa forma contribuíram para a vitória de Kanário através da legenda. O PHS (partido de Kanário) teve o maior número de votos dentro da coligação (em média 230 mil votos) enquanto o PSL teve 180 mil votos de legenda.
- Eu NÃO ajudei a eleger o Kanário, minha votação ajudou o Pastor @deputadoabiliosantana (PHS), qual entendo ser um homem de bem.
- Aquele que insiste em dizer que puxei Kanário ou não entende de legenda politica ou é mau caráter.
- Gostaria de salientar que imputar a culpa do comportamento de Kanário a outrem é oportunismo político barato. Cabe apenas ao próprio Kanário entender o que faz e na minha concepção ele representa a escória.
Bahia.ba

Foto: Reprodução/ YouTube

































Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay































Imagem de Alterio Felines do Pixabay
















