Um fato raro tem chamado a atenção da região do recôncavo baiano, o município de Muritiba, apresentou até o momento 11 pré-candidatos a prefeito, o fato é inédito para a centenária cidade. Até o momento, nomes como do atual prefeito, Danilo Marques Dias Sampaio, conhecido Danilo de Babão (PRB), que concorre a reeleição; o presidente da Câmara, o vereador Jadson Guilherme, popular Bia do Açougue (MDB) que também está na disputa.
Tem mais 9 postulantes: a empresária, agrônoma e presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Muritiba, Marise Caribé (PP); os dois filhos do ex-prefeito Clementino Pereira Fraga, o popular Fraquinha: o vereador Clementino Pereira Fraga Filho, o Keleu (PSL) e o empresário João de Fraguinha (PSL). Além dos vereadores Paulo Ricardo de Oliveira Ribeiro (PCdoB); Marinalva da Silva, conhecida Mãe Mara (PP); existem ainda: Rubens do JR, empresário. Uma indicação que virá do ex-prefeito Roque Isquem e Junior da Contech.
Até o momento todos os citados, afirmaram que serão pré-candidatos a “Casa Verde”. Sobretudo, resta aos muritibanos esperarem até as convenções no início do próximo ano para ver como ficará as definições políticas, e se a configuração atual se sustentará. O Voz da Bahia está acompanhando de perto todo processo eleitoral do município serrano.
Voz da Bahia




















Motocicleta Honda Pop 110 foi levada por dois homens armados na região da Piquiá, em Jiquiriçá.






















































































