Quatro pessoas – com idades entre 19 e 31 anos – foram presas e 32 celulares furtados foram apreendidos em uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA) em Milagres (BA). Com o grupo, os policiais ainda encontraram maconha para consumo. O flagrante ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 17, durante fiscalização a um veículo Palio. Segundo a PRF-BA, na abordagem, o condutor do veículo demonstrou nervosismo e deu respostas desencontradas em relação ao motivo da viagem.

Ao vistoriar o veículo, os agentes descobriram embaixo do banco do motorista, sacolas plásticas contendo dezenas de aparelhos celulares de marcas diversas. Questionados, os acusados disseram que furtaram os aparelhos de vítimas que estavam em festas populares nas cidades de Lapão, na região de Irecê, e Belo Campo, no sudoeste.

Ainda segundo a PRF-BA, um dos passageiros, um homem de 25 anos, tinha um mandado de prisão em aberto decorrente de estupro em Ribeira do Pombal, no agreste baiano. Os acusados e o material apreendido foram levados para uma delegacia de Itaberaba, no Piemonte do Paraguaçu.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Bahia Noticias