A visitação dos lotes do Leilão Público 03/2026 do Governo da Bahia começa nesta segunda-feira (29). O certame reúne 134 itens, incluindo carros, motos, caminhonetes, caminhão, eletrônicos e móveis de escritório, com valor total estimado em quase R$ 2 milhões.
Os bens estão distribuídos entre Salvador e Juazeiro, e poderão ser vistoriados até o dia 9 de julho, apenas em dias úteis. Para participar da visitação, é necessário agendamento prévio por e-mail ou telefone informados no edital.
Entre os destaques estão 101 veículos, com unidades de diferentes tipos, como carros, motos e utilitários. Um caminhão avaliado em cerca de R$ 72,7 mil também integra o leilão.
O leilão será realizado de forma online no dia 10 de julho, por meio do site do leiloeiro oficial. Para participar, os interessados precisam fazer credenciamento na plataforma e podem enviar lances antecipados.









































































































