O governador Jerônimo Rodrigues cumpre agenda em Santo Antônio de Jesus nesta sexta-feira (14), onde realizará uma série de inaugurações e entregas em áreas estratégicas como educação, saúde e segurança pública.
Entre os compromissos, o governador inaugura o Novo Colégio Estadual de Tempo Integral Professor Clóvis Ezequiel dos Santos, obra executada pela Secretaria da Educação (SEC) em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). A unidade faz parte do programa de expansão das escolas em tempo integral, voltadas à formação completa e multidisciplinar dos estudantes.
Ainda na área da educação, Jerônimo entrega a modernização do Centro Territorial de Educação Profissional (CETEP) Recôncavo, que recebeu investimentos para aprimorar infraestrutura e ampliar a oferta de cursos técnicos voltados ao desenvolvimento regional.
Na saúde, o governador fará a entrega de uma ambulância para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), reforçando a frota de atendimento de emergência da unidade, que é referência para dezenas de municípios do Recôncavo e do Baixo Sul.
A agenda também inclui a entrega de 57 novas viaturas da Polícia Militar, destinadas a unidades dos territórios Baixo Sul, Metropolitano de Salvador, Recôncavo e Vale do Jiquiriçá, como parte das ações de fortalecimento da segurança pública no estado.
Com a visita, o governador Jerônimo Rodrigues reforça o compromisso do governo estadual com a educação integral, a saúde pública e o combate à criminalidade na região do Recôncavo Baiano.
Blog do Valente





















Imagem de Lourdes ÑiqueGrentz por Pixabay
Imagem por therapractice de Pixabay























































Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay















