Nesta terça-feira, dia 21/06, acontece a abertura dos festejos juninos em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, e como já é tradição, no 1º dia ocorre a Missa de aniversário da Paróquia Santo Antônio, que completou no último domingo, dia 19, 170 anos de instalação. A Missa Campal, que será presidida pelo Padre Nelson Franca no espaço do São João, começa às 19 horas, e logo depois haverá o show católico do Padre João Carlos Almeida.

Padre  Joãozinho, como é conhecido, é sacerdote da Congregação Sagrado Coração de Jesus, em Taubaté-São Paulo; Doutor em Teologia pela PUC-SP; Doutor em Educação pela USP e Doutor em Espiritualidade pelo Gregoriano (Roma). Além de sacerdote, é professor, cantor, compositor, produtor musical, escritor e apresentador. Ele realiza pregações de retiros, palestras e shows de evangelização.

Padre Joãozinho SCJ, apresenta na TV e canal  Evangelizar, toda quinta-feira, às 21h, o programa Rhema; é  autor de diversos livros, entre eles,  “Conheço um coração”; “Como liderar pessoas difíceis”,” Aprenda a rezar com Maria”, e  “Combate espiritual”.

Entre suas canções, nos mais de 30 CDs gravados, estão: “ Confia no Senhor”, “Conheço um coração”.; “Maria, minha mãe”; “Vem, vem louvar.” Um dos projetos mais conhecidos do padre Joãozinho é o “Minisermão”- uma reflexão breve do Evangelho do dia postado nas redes sociais assistida por milhares de pessoas.

Matéria: Jocinere Soares/ Tribuna do Recôncavo®