A segunda vítima do grave acidente de moto na Baixa de Areia, zona rural de Conceição do Almeida, apresentou melhoras. A informação foi divulgada pelos familiares do mesmo.
Emerson dos Santos Silva, 19 anos, passou por um procedimento cirúrgico na perna e cabeça, na noite desta quarta-feira, dia 19. Segundo os familiares, o jovem perdeu muito sangue, o que dificultou realizar outros procedimentos. “Ele teve perfuração no crânio, muito sangramento na cabeça”, disse.
Ainda conforme a família, o médico relatou que o jovem está progredindo positivamente. O acidente ocorreu na tarde de ontem onde duas motos colidiram de frente. Emerson ficou ferido e seu irmão Anderson dos Santos Silva que estava na outra moto foi a óbito.
Blog do Valente


















Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo



















Imagem ilustrativa by Michal Jarmoluk from Pixabay


Imagem Ilustrativa de Gentle07 por Pixabay
Imagem de Joel santana Joelfotos por Pixabay



Imagem de Sebastian Ganso por Pixabay






















































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay