A agência do Banco do Brasil da cidade de Conceição do Almeida, no Recôncavo baiano, foi atacada por um grupo armado que explodiu caixas eletrônicos da unidade na madrugada deste domingo (13). De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido por quatro homens.

Imagens feitas por moradores mostram o teto da agência destruído, além da parede, portas e equipamentos na área dos caixas eletrônicos. Os dispositivos, no entanto, não foram arrombados e, segundo a polícia, nenhum valor foi furtado. A ação durou cerca de 30 minutos. Disparos de arma de fogo também foram ouvidos e foi possível encontrar projéteis no local após a fuga do grupo.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 3h30 e uma equipe da 37ª CIPM foi até o local, na Praça Doutor Edgar Tupinambá, no centro da cidade, mas os criminosos já haviam fugido. Os agentes acionaram o Departamento de Polícia Técnica para a perícia no local da explosão e realizou incursões na região em busca dos suspeitos. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: G1-BA