Até o final deste ano, a Coelba oferece condições especiais de negociação para clientes que estão com três ou mais faturas atrasadas.  A iniciativa “Fique em Dia Coelba”, permite ao cliente parcelar a dívida em até 10 vezes, flexibiliza as condições de negociação e amplia as possibilidades de acordo com clientes em situação de inadimplência. O objetivo é que os consumidores com débitos regularizem a situação com a Companhia.

As negociações estão sendo realizadas em 12 municípios baianos, nas lojas de atendimento Coelba e também nas credenciadas. Dentre os novos critérios de negociação, a Coelba reduziu o percentual da entrada. Antes, era preciso fazer o primeiro pagamento com valor de 30% do total do débito. Agora, é possível iniciar a quitação com o equivalente a 20% da dívida. O restante é dividido em parcelas cuja quantidade será ajustada entre o cliente e a empresa, atendendo aos requisitos da Concessionária e considerando o histórico do consumidor e o saldo devedor.

Os interessados devem apresentar documentos de identificação, como RG ou carteiras de trabalho ou habilitação, além do CPF e uma conta de energia. A Coelba ressalta que apenas o titular da conta pode realizar o acordo. Os clientes que não figuram como titulares, mas são responsáveis pelos imóveis com dívidas com a Coelba, devem apresentar o contrato de locação ou compra do imóvel, ou ainda procuração pública ou particular para proceder a negociação. Neste caso, a Coelba irá promover a mudança de titularidade antes de iniciar o acordo. Municípios participantes:

– Eunápolis

– Santo Antônio de Jesus

– Barreiras

– Irecê

– Feira de Santana

– Itabuna

– Porto Seguro

– Teixeira de Freitas

– Juazeiro

– Valença

– Vitória da Conquista

– Jequié

 

Data: Até o dia 31 de dezembro

Horário de atendimento: das 08h às 16h

Mais informações: www.coelba.com.br

Ascom