Dando continuidade às ações da campanha Novembro Azul, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Saúde, vai promover atividades dedicadas aos homens na Unidade de Saúde da Família Geraldo Sales.
O evento será iniciado às 8h com bate-papo sobre saúde do homem, auriculoterapia, atendimentos, testes rápidos, sorteio de brindes, atração musical e muito mais.
Ao longo de todo o mês de novembro, a campanha está sendo desenvolvidas nas unidades de saúde, visando descentralizar as ações e com isso atingir um público maior. O Novembro Azul é o mês mundial de combate ao câncer de próstata.
Ascom/ PMSAJ
Imagem de marijana1 por Pixabay
Foto: Divulgação/ PMSAJ
Foto: Reprodução/ Rede Social
Foto: Camila Domingues/ Palácio Piratini/ Fotos Públicas
Foto: Divulgação/ Família
Arte: Divulgação/ PMSAJ