Após algumas limitações feitas pelo município devido a pandemia da Covid-19, o prefeito de Santo Antônio de Jesus (BA), Rogério Andrade, autorizou a partir desta sexta-feira, dia 17, o funcionamento das entidades religiosas, desde que preencha os requisitos:
*Não permitir a participação de pessoas acima de 60 anos, crianças e gestantes nas reuniões e celebrações;
*Não permitir a participação de pessoas classificadas no grupo de risco, a exemplo de diabéticos, hipertensos, pessoas com doenças respiratórias crônicas, insuficiência renal e doenças cardiovasculares nas reuniões;
*Não permitir a participação de pessoas com sintomas como gripe, febre e tosse nas reuniões;
*Os participantes das reuniões deverão proceder a higienização das mãos com água e sabão ou álcool gel 70% antes de adentrar e sair do templo, devendo secar as mãos exclusivamente com papel toalha;
*Os participantes das reuniões deverão, preferencialmente, usar máscaras; (mais…)
Foto: Vladimir Platonow/ Agência Brasil/ Editada
Imagem Ilustrativa de Robert Cheaib por Pixabay
Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Foto: Valter Campanato/ Agência Brasil
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo