Uma carga do combustível etanol roubada na última segunda-feira (19), no entroncamento de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi localizada e recuperada na madrugada desta quinta-feira (21) em Simões Filho. Dois suspeitos foram presos.
De acordo com a Polícia Civil (PC), as investigações apontam que quatro homens renderam o motorista que transportava o combustível. O condutor foi mantido refém e liberado mais de seis horas depois, em Conceição do Jacuípe. “Encontramos a carga no pátio de uma transportadora, na localidade de Pitanga de Palmares”, acrescentou o titular da Decarga, delegado Gustavo Coutinho.
Ainda de acordo com o delegado, o combustível já havia sido transferido para outra carreta, que também foi apreendida, e seria transportado para São Paulo de forma clandestina. Outros envolvidos no esquema foram identificados e são procurados pela polícia. O material recuperado será devolvido ao proprietário.
Bahia Noticias

Foto: Divulgação/ Polícia Civil













































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay


















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay


















