Um casal de agricultores, de 65 anos e 73 anos, foi feito refém por bandidos armados que invadiram sua propriedade na região de Cristalândia, zona rural de Brumado, sudoeste do estado. O crime aconteceu no dia 7 de setembro, mas a família só conseguiu registrar o boletim de ocorrência nesta terça-feira (15).
Segundo a queixa, os criminosos chegaram na fazenda em um veículo e, com a farda de uma empresa terceirizada da Coelba, anunciaram o assalto. A família acredita que os bandidos sabiam do dinheiro que estava na residência.
“Eles haviam vendido a maracujá da roça e só estavam aguardando passar o feriado para pagar as contas e depositar o restante. Então os bandidos sabiam da venda e da quantia”, relatou um parente das vítimas. Armados, os bandidos ameaçaram os idosos e obrigaram os mesmos a entregar os R$ 6 mil que estava na casa. A família criticou a falta de segurança na zona rural.
Redação: Bahia Noticias | Informações: Portal Achei Sudoeste














































Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay



