Desde 11 de março Santo Antônio de Jesus registrou 02 casos confirmados de Covid-19, sendo 01 paciente clinicamente curado e 01 paciente em isolamento, sendo monitorado. Nove pacientes aguardam o resultado de exames, enquanto 39 pacientes que realizaram exame apresentaram resultado negativo descartando o diagnóstico para Covid-19.
A Secretaria de Saúde informa que houve um equívoco no Boletim Epidemiológico do Governo do Estado divulgado nesta quarta-feira (13). No Boletim constam dois novos casos de Covid-19 em Santo Antônio de Jesus, mas os pacientes registrados residem atualmente em Salvador. O equívoco foi cometido porque os dois pacientes já residiram em SAJ no passado.
Segundo a Secretaria da Saúde do Estado os pacientes foram contaminados em outro estado e não visitaram Santo Antônio de Jesus. A Sesab afirmou ainda que o Boletim será retificado em até 24 horas, com a quantidade correta de casos positivos na cidade.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM

Imagem de Visuals3D por Pixabay
















Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay



















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay







































Imagem de Gerd Altmann da Pixabay




