Uma reunião em Livramento de Nossa Senhora, no Sudoeste da Bahia, debateu na última terça-feira (23) ações do Projeto Área Legal sobre regularização fundiária. A próxima reunião está marcada para o dia 8 de agosto em Queimadas, na região sisaleira.
A ação, feita pela Corregedoria das Comarcas do Interior, tem como objetivo esclarecer servidores envolvidos na regularização fundiária a respeito de procedimentos que devem ser adotados. O próximo encontro deve ocorrer em Itapetinga, no sudoeste.
Além de interessar aos delegatários (Tabeliães e Registradores de Imóveis), o assunto também pode servir para agentes públicos e políticos, além de público geral. Depois de Queimadas, o encontro seguinte está marcado para o dia 5 de agosto em Itapetinga, no sudoeste.
Bahia Noticias

Arte: TJBA






















Imagem ilustrativa by Michal Jarmoluk from Pixabay



Imagem Ilustrativa de Gentle07 por Pixabay
Imagem de Joel santana Joelfotos por Pixabay



Imagem de Sebastian Ganso por Pixabay





















































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay













