Com a próxima partida marcada para este domingo (27), às 16h na Arena Cajueiro, o Bahia de Feira realiza o segundo jogo no Campeonato Baiano 2019 contra a equipe do Vitória da Conquista. Velocidade, movimentação ofensiva, transição rápida e meio ataque são algumas das características atribuídas pelo técnico Barbosinha ao time do Bahia de Feira, que venceu a sua primeira partida do Campeonato no último domingo (19), contra o Jacuipense, por 2×1.
O técnico revela que o equilíbrio emocional é o principal desafio do Tremendão, que no último jogo teve o jogador Bruninho expulso no começo do segundo tempo. “Temos que mudar o emocional. Nós perdemos um jogador muito cedo no jogo contra o Jacuipense, então buscamos melhorar para terminar o jogo com 11 jogadores”, ressalta.
Para o próximo jogo o Bahia de Feira conta com três desfalques: o meia Bruninho, expulso na última partida; além do atacante Jonas e o volante Mineiro, que seguem sem jogar por recomendações médicas.
Avaliação do adversário
Para Barbosinha, estudar o oponente é essencial. O técnico disse que vem analisando o Vitória da Conquista para poder adequar a equipe às necessidades específicas para esse jogo. “É um time qualificado, que faz uma movimentação de transição muito forte. Temos que ter uma atitude diferente, temos que nos qualificar mais, mas nosso time é qualificado, tenho certeza que podemos fazer uma proposta de jogo muito incisivo, com muita atitude”, declara.
Próximo jogo: Bahia de Feira x Vitória da Conquista
Quando: 27/01 (domingo), às 16h.
Local: Arena Cajueiro – R. Excelson, 58 – 35º BI, Feira de Santana – BA.
Valor do ingresso: R$30.
Local de vendas: Bilheteria da Arena Cajueiro
Maiores informações: (75) 3023-8930 ou www.bahiadefeira.com.br
ASCOM