Está marcado para esta segunda-feira (22) a assembleia extraordinária geral, organizada pelo Instituto de Estudos de Protesto da Bahia (IEPTB/BA), que visa discutir entre tabeliães do estado a otimização dos serviços protesto. A reunião vai acontecer no Real Classic Bahia Hotel, localizado no bairro da Pituba.
No encontro, os profissionais da área vão debater a alteração do estatuto do instituto frente à modernização que o serviço de protesto sofre em todo país, destacando a eficácia, rapidez e em alguns casos a gratuidade para o credor que deseja utilizar o serviço.
Vale destacar que o IEPTB/BA está ligado a todos os cartórios de protesto da Bahia, já que é responsável por centralizar documentos de dívida que são encaminhados para as repartições públicas anteriormente citadas.
SERVIÇO:
O QUE: Assembleia Geral Extraordinária do IEPTB/BA
QUANDO: Dia 22 de julho – 13h30
Reunião do IEPTB/BR – 10h30
ONDE: Real Classic Bahia Hotel, Pituba
Bahia Noticias

Arte: Divulgação | Editada pelo Tribuna do Recôncavo





















Imagem ilustrativa by Michal Jarmoluk from Pixabay



Imagem Ilustrativa de Gentle07 por Pixabay
Imagem de Joel santana Joelfotos por Pixabay



Imagem de Sebastian Ganso por Pixabay





















































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay













