O ‘Dia das Mães’ chegou mais cedo para cerca de 200 mulheres de Rio Real, município localizado no Nordeste baiano, na região de Alagoinhas.
A ação foi realizada na última quarta-feira (08/05), no bairro RGN, promovida pela 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, em parceria com a prefeitura da cidade.
As mamães foram privilegiadas, com atendimentos de saúde (aferição de pressão arterial, glicemia, vacinação contra a H1N1), atividades físicas e palestras sobre o impacto da violência doméstica.
“Atividades dessa natureza ajudam a nos aproximar da comunidade e a mostrar que a Polícia Militar é uma mão amiga para a população”, declarou o comandante da 6ª CIPM, major Luiz Alan da Silva Costa, ao lembrar que está feliz em realizar, pelo segundo ano consecutivo, uma comemoração para as mães da RGN.
Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM-SSP

Foto: Divulgação SSP

Foto: Divulgação SSP











Imagem de Sebastian Ganso por Pixabay























































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay