A cantora Marina Sena vive uma noiva abandonada no novo videoclipe da sua música “Por Supuesto”. A faixa alcançou o primeiro lugar no Top Viral Global do Spotify e ganhou um registro dirigido por Vito Soares. Nele, a nova popstar brasileira canta, dança e sensualiza para um salão vazio. Esta é a primeira produção que a cantora e compositora do Norte de Minas lança após o sucesso do seu álbum de estreia, “De primeira”, produzido por Iuri Rio Branco.

“Acho que este clipe é para brindar a vitória de uma mulher, artista independente que está conquistando um lugar muito importante na história da música brasileira”, afirma Marina. “A gente já esperava que o disco, por ter sido feito com muita verdade, ia conquistar as pessoas e por isso coloquei o nome “De primeira”. Mas, tudo tem acontecido de forma ainda mais surpreendente”, comemora.

Seu rosto ficou estampado nas ruas de Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro algumas vezes, através dos programas Spotify Radar e YouTube Foundry. Mês passado, “Por Supuesto” viralizou no TikTok sendo reproduzida mais de 200 mil vezes. Atualmente a faixa ultrapassa os 20 milhões de plays só no Spotify. Assista o videoclipe:

Bahia.Ba