O público de Santo Antônio de Jesus e região poderá experimentar os 33 pratos dos 30 bares e restaurantes participantes desta edição do Festival Gastronômico Sabores de SAJ. A iniciativa do Sindbarh tem realização conjunta com Sebrae, Senac, Abrasel-BA, Sincomsaj e prefeitura municipal, e movimenta a economia da cidade polo do Recôncavo Baiano.

De tartar de salmão com camarão e chips de mandioca a hamburger de bode na brasa e até pizza com massa de inhame, as opções são as mais variadas e inovadoras possíveis. Nos empreendimentos participantes, os degustadores podem experimentar pratos da culinária regional como rabada atolada, galinha caipira com pirão de aipim e outros mais específicos como risoto de fumeiro, aligot de aipim com camarão, macaxeira burguer e bruschettas na tapioca do Recôncavo.

O menu completo dos pratos e restaurantes que integram o festival, assim como os contatos de cada estabelecimento e valores estão disponíveis no site saboresdesaj.com.br. Acompanhe o evento também pelo Instagram @festivalsaboresdesaj. Esta edição, que foi iniciada no último dia 18, tem como tema Gastronomia de Raiz valorizando as peculiaridades da culinária local.

ASCOM