Na manhã desta terça-feira, dia 29, o pastor Leandro Ribeiro, da Igreja Batista do Brasil, na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, teve um encontro com o presidente da República. Jair Bolsonaro se dirigiu a um grupo de apoiadores e jornalistas no portão da residência oficial da Presidência da República, como sempre faz todas as manhãs, quando o pastor pediu para fazer uma oração por ele.

“Pai, nós oramos nesse momento pelo nosso presidente Bolsonaro, entendemos que o Brasil está vivendo um novo ciclo, uma nova fase e nós filhos do Senhor entendemos que esse tempo é pra nós. Então, brindamos a vida do presidente e de todos aqueles que estão ao seu redor com a tua unção e com a tua graça. Abençoe ele e a sua família, e que ele tenha vida longa e sucesso em tudo que fizer, em nome de Jesus”.

Pastor Léo, como é conhecido, falou que estava em Brasília com sua esposa Ana Carolina e suas filhas Sara e Rebeca, resolvendo algumas coisas, quando Deus lhe deu a oportunidade de orar pelo Presidente da República. “Foi uma benção”, disse o pastor.

Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: Forte na Noticia