A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizará na próxima segunda-feira (25) a inauguração da Central de Castração, um novo equipamento voltado ao cuidado e controle da população animal no município. A unidade funcionará na Avenida Heitor Lyrio de Melo, com cerimônia de abertura marcada para as 17h. (mais…)