Morreu na tarde deste último domingo, dia 6, o árbitro de futebol e mecânico de automóveis, Manoel Nascimento. Inácio, como era conhecido, passou mal na tarde de sábado, dia 5, foi atendido na UPA e neste domingo estava sendo transferido para Salvador, mas não resistiu. Inácio residia em Santo Antônio de Jesus, onde apitou muitos jogos. O Sepultamento aconteceu na manhã desta segunda no Cemitério Municipal de SAJ.
Fonte: Tribuna do Recôncavo
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Divulgação
Image by PIRO4D from Pixabay
Foto: Rede Social
Imagem de Daniel Roberts por Pixabay