A lista completa das atrações patrocinadas pelo Governo do Estado para o Carnaval da Bahia 2025 foi anunciada pelo governador Jerônimo Rodrigues na noite desta segunda-feira, dia 17.
Para ele, o Carnaval da Bahia não é apenas uma festa, ‘mas um símbolo da nossa identidade cultural e do nosso potencial turístico. Estamos garantindo um evento seguro, inclusivo e bem estruturado para baianos e turistas. O nosso compromisso é potencializar sua grandiosidade ano após ano, com o Governo do Estado presente’, disse Rodrigues.
As atrações de trios sem cordas são Baiana System, Daniela Mercury, Leo Santana, Luiz Caldas, Jau, Timbalada, Durval Lelys, Cheiro de Amor, Tonho Matéria e Ludmilla. No Pelourinho vão se apresentar Rachel Reis, Áttooxxá, Os Garotin, Afrocidade, Teresa Cristina, Adão Negro, Praça do Frevo Elétrico – Tributo a Carlos Pitta, Gerônimo, Lazzo, Aila Menezes e Gabriel Mercury.
Também no centro histórico, o ‘Palco Axé Music 40 anos’ vai contar com apresentações de Sarajane, Carla Visi, Larissa Luz, Filhos de Jorge, Márcia Freire, Ana Mametto e Marcionílio. Já o arrastão da Quarta-Feira de Cinzas será comandado por Carlinhos Brown.

Foto: Manu Dias/ GOV-BA























Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay























