O ‘Coletivo Bonitas Também’ concluiu em Castro Alves (BA) nesse domingo, dia 3, a exposição fotográfica ‘Qualquer Uma de Nós’. A mostra é composta por fotos de 8 mulheres que tiveram em comum o diagnóstico do câncer de mama.
A exposição foi realizada em Santo Antônio de Jesus (de 1º a 13/10), em Jiquiriçá (de 14 a 20/10) e em Cruz das Almas (de 21 a 28/10). Em Castro Alves a exposição teve início no dia 29/10 no Casarão do Poeta e finalizou neste domingo, dia 3, no Santuário e Memorial Santa Dulce dos Pobres.
O ‘Coletivo Bonitas Também’ tem como finalidade dar apoio emocional e jurídico as mulheres que estão passando pelo tratamento do câncer de mama.
Em sua fala no Santuário, Tatiane Oliveira, que foi diagnosticada com a doença aos 39 anos, falou que ouviu de sua médica: ‘Para lutar contra o câncer é necessário se alimentar bem, fazer atividade física e ter Fé’.
Tatiane ainda falou que ao ser diagnosticada foi ao Santuário pedir forças a Santa Dulce, e neste domingo ela e suas colegas retornaram para agradecer a Santa Dulce, porque ‘tenho certeza, ela nunca soltou [nossas mãos], ela sempre esteve ao nosso lado intercedendo por cada uma de nós junto a Deus para que a gente possa alcançar a cura’, disse.
Matéria: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo | Web Jornalista – MTE 5709/BA.
ASSISTA:
Ver essa foto no Instagram
Deixe seu comentário