Durante uma entrevista à imprensa, que antecedeu o evento de lançamento do plano de governo de Genival Deolino (PSDB), nesta quinta-feira, dia 12, ACM Neto expressou seu apoio e confiança na experiência de gestão do candidato à reeleição para a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus. O evento, realizado no comitê central da campanha de Deolino, marca um ponto crucial na candidatura à reeleição de Genival.
Neto recordou seu envolvimento com Deolino desde a eleição de 2020, quando o apoiou na primeira campanha para a prefeitura. “Eu estava aqui do lado de Genival, trazendo minha palavra de apoio e lançando o primeiro plano de governo dele há quatro anos atrás .” ACM destacou ainda a evolução da liderança do pessedista e sua experiência adquirida durante o mandato atual, reforçando a confiança na sua capacidade para um novo ciclo.
Neto ressaltou a experiência acumulada por Deolino ao longo dos últimos quatro anos. “A gente vê o que ele fez nesses quatro anos, e tenho confiança, porque a gente sabe que Genival hoje está mais forte, mais preparado. Genival adquiriu experiência política, adquiriu conhecimento pleno de gestão”, concluiu.
Na finalização da entrevista, ACM Neto enfatizou que o plano de governo de Deolino foi desenvolvido com base na escuta ativa das demandas da população. “ A construção do plano foi realizada a partir da escuta ao povo, e um planejamento focado no desenvolvimento do município a partir dessas demandas é o caminho certo rumo ao constante desenvolvimento ”, afirmou Neto.
Fonte: Agência Abrange.


Foto: Ananias Barreto





















Foto: Léa Cunha





Imagem de Antonio Corigliano do Pixabay








Imagem de Lourdes ÑiqueGrentz por Pixabay
Imagem por therapractice de Pixabay






















































Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay





Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay