Dando continuidade a uma série de ações policiais integradas entre as Polícias Civil e Militar de Nazaré (BA), dois homens foram presos por ordem judicial na manhã desta última segunda-feira, dia 29, e se encontram recolhidos na carceragem da Delegacia Territorial de Nazaré, devido ao não pagamento de pensão alimentícia.
No primeiro caso, a pessoa de iniciais J.N.C., de 38 anos, não pagava a pensão alimentícia desde o ano de 2012, ou seja, há 12 anos. Ocorre que, por se tratar de cumprimento de mandado de prisão em área de risco, a Polícia Civil pediu apoio da Polícia Militar, para juntos darem cumprimento a ordem judicial.
Ao se aproximar de uma “boca de fumo”, na região do Cajueiro, vários disparos de arma de fogo foram efetuados por traficantes da área, os quais cessaram os disparos e empreenderam fuga com a incursão tática das equipes policiais, sendo dado cumprimento ao mandado em seguida.
No outro caso, a pessoa de iniciais E.J.S.J., de 40 anos, não pagava a pensão alimentícia desde o ano de 2018, ou seja, com 06 anos de inadimplência. Neste caso, porém, o cumprimento do mandado ocorreu sem intercorrências. Ambos os custodias se encontram recolhidos na carceragem da Delegacia de Nazaré, a disposição da Justiça Cível.