O homem suspeito de matar o dentista santoantoniense Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, no prédio de luxo Celebration Garibaldi, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, foi preso na manhã desta segunda-feira, dia 18, na casa em que mora, no bairro do Engenho Velho da Federação.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito de 22 anos, teve um mandado de prisão temporária cumprido, por equipes da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). Uma televisão, que pode ter sido roubada da vítima, foi apreendida no imóvel.
A polícia informou que o aparelho será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT). De acordo com a Polícia Civil, a identificação e localização do suspeito aconteceram após a análise de imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas, amigos e familiares.
G1/ Bahia


Foto: Arquivo Pessoal




















Foto: Tânia Rêgo/ Agência Brasil




Imagem de Michal Jarmoluk por Pixabay



































Imagem de Amber Clay por Pixabay

















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay






Image by StartupStockPhotos from Pixabay











Imagem de Gerd Altmann por Pixabay