A Justiça Federal de Eunápolis decidiu colocar à venda um terreno na deserta Praia de Itaquena, no litoral Sul da Bahia. O leilão judicial programado para a última terça-feira, dia 4, não teve interessados para a área avaliada em R$270 milhões.
A Justiça, agora, vai lançar um edital para a venda direta do terreno. A área de 60 mil m² será oferecida no valor mínimo de R$ 162 milhões. Ao ser disponibilizada, a venda ficará aberta por 15 dias no site da Leilões Judiciais da Bahia.
O terreno está dentro da propriedade Fazendas Reunidas Itaquena e foi a leilão por execução fiscal em prol do ICMbio. É uma ampla faixa de areia de frente para o mar, que se estende ao fundo até o limite com a estrada municipal Trancoso/Foz do Rio dos Frades.
Metro1












Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo



































Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay



























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

