A chuva intensa voltou a cair no Extremo Sul da Bahia e mobiliza a força-tarefa do Gabinete Avançado do Governo do Estado montado no município de Itamaraju. A recuperação do desvio provisório no KM 17 da BA-284, entre Itamaraju e Jucuruçu, foi iniciada nesta segunda-feira, dia 20, pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra). Na madrugada de segunda, o desvio neste ponto da rodovia rompeu devido ao aumento da vazão de água.
O tráfego no trecho ainda se encontra interditado e será retomado após a melhoria das condições climáticas na região. Os serviços de limpeza das ruas do distrito de Nova Alegria, em Itamaraju, voltarão a ser feitos quando houver a liberação do trânsito de veículos no KM 17 da BA-284. Em Jucuruçu, a ativação temporária do sinal celular no distrito de Coqueiros está prevista para esta terça-feira, dia 21.
A instalação de uma Estação Rádio Base (ERB) móvel, solicitada pela Seinfra à operadora Claro, ocorreu no domingo, dia 19. O acesso à cobertura de telefonia móvel e a internet vai auxiliar a operação especial do Governo da Bahia no atendimento à população da região, principalmente na área de saúde.
Gov-BA



















Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
































Imagem de Alterio Felines do Pixabay


































