Na última sexta-feira, dia 27, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Assistência Social, entregou mais 392 cartões do SAJ Cidadão às famílias carentes do município.
O Prefeito Rogério Andrade participou do evento, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Assistência Social Dalva Mercês, vereadores e representantes do Banco do Brasil.
“Criamos o SAJ Cidadão pensando nas pessoas que mais precisam. Para nós é muito bom poder contribuir para mudar a vida das pessoas e ver a satisfação estampada no rosto. É extremamente gratificante”, disse o Prefeito.
A beneficiária Luciana Menezes se emocionou ao fazer o agradecimento ao prefeito: “É um presente de Natal e Ano Novo. Quero agradecer por essa alegria. Não tenho palavras para expressar minha felicidade”.
Editado pleo Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM

Foto: Divulgação/ PMSAJ













































Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay



