Durante o desfile cívico em Santo Antônio de Jesus (BA), na manhã desta quarta-feira (29), o coral do Projeto Sorrir fez uma bela apresentação com o hino da cidade. Para o violonista do projeto, Ronaldo, é muito gratificante desenvolver esse trabalho, “porque através da música estamos livrando as crianças das drogas e colocando elas no caminho certo”, disse.
A professora de canto, Rosângela, falou que o Projeto Sorrir foi criado há 16 anos, quando a senhora conhecida como “Nega” do Biscoito São Benedito foi tocada para iniciar esse projeto social. “Esse papel que estamos fazendo é para que tenhamos lá na frente uma sociedade bem melhor do que a que temos hoje”, acentuou.
Já Ana Lúcia, auxiliar do projeto, falou de sua alegria por fazer parte desse trabalho. “A gente trata [o coral] como um instrumento de transformação, para que essas crianças possam enxergar o mundo melhor através da música”, pontuou. O projeto Sorrir também tem uma escolinha de futebol”.
CONFIRA A ENTREVISTA E PARTE DA APRESENTAÇÃO:
Reportagem, edição e redação: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Você pode ajudar a manter esse projeto fazendo sua doação através de cartão de crédito clicando aqui: www.bit.ly/DoeProjetoSorrir
Ou através de transferência ou depósito:
Banco 104 (Caixa Econômica), ag. 0950, c/c 1981-0, finalidade 003 (crédito em c/c PJ), CNPJ 08.546.763/0001-44.
Telefones (071) 99405-0102 / (071) 99934-3489
Conheça:
www.facebook.com/ONGProjetoSorrir
https://www.instagram.com/p/BrgkykBnAzi/?igshid=ahrd749rpyvc