Marcelo Barreto, que já é Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, em Santo Antônio de Jesus (BA), assumiu nesta quarta-feira, dia 3, o setor de abastecimento, que inclui a gestão da Feira Livre e Ceasa. Marcelo, que acumulará as duas funções, falou ao Tribuna do Recôncavo sobre a reforma da feira e sobre a construção da Ceasinha.
Marcelo informou que já existe um planejamento e previsão da requalificação da feira. “Já vem acontecendo toda a preparação do processo solicitatório, acredito que nos próximos 30 ou 60 dias vai estar sendo solicitado a execução desse projeto, e vamos iniciar as obras pelo galpão de confecção”.
Sobre a Ceasinha, Marcelo disse que é um projeto que já está bem adiantado. “Já temos a empresa vencedora, acredito que logo após o são joão deve estar iniciando”, finalizou.
Edição: Pietra Dantas – estagiária | Supervisão e reportagem: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo.
ASSISTA:
Ver essa foto no Instagram

Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo









































Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay





