Teve início nesta segunda-feira (22) em Santo Antônio de Jesus, o trabalho de sinalização horizontal e vertical das ruas contempladas recentemente com pavimentação em asfalto na Urbis IV e Avenida Providência.

A ação contempla as seguintes ruas: Via Coletora A, A-1, B, Travessa da Via Coletora A, Avenida Nossa Senhora das Graças, Avenida Providência e Travessa Juracy Magalhães. A sinalização é uma exigência da Prefeitura Municipal para que a obra seja concluída conforme o projeto original.

A pavimentação da Urbis 4 e Avenida Providência é uma das ações do Programa Acelera SAJ. A obra engloba 14.501 metros quadrados de pavimentação em asfalto, 6.350 metros de faixas de sinalização, além de placas de sinalização e identificação de ruas. O valor total da obra é de R$530.379,67.

No último mês de março, a empresa executou reparos na obra após ser notificada pela gestão municipal que, ao realizar a vistoria, constatou inconsistências entre o projeto original e o trabalho realizado.

O procedimento é o mesmo que vem ocorrendo em outras obras, como na Avenida ACM. Caso a fiscalização da Prefeitura constate divergências entre o projeto e a obra executada, o pagamento não é efetuado até que a empresa realize os ajustes.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM-PMSAJ