A Feira do Gado completou 1 ano neste domingo (14/04) em Santo Antônio de Jesus. Para um dos organizadores, Cau, é uma alegria poder comemorar esse momento e sempre contar com a participação de um público que ver o local como ambiente propício para essa troca de experiências e comercialização. A feira é realizada as margens da BR-101, a 3 km do Posto da Polícia Rodoviária Federal. Houve shows de Lukas e Gustavo e de outros artistas.

Além de compradores e visitantes, profissionais da área também estiveram no local para prestigiar o aniversário e avaliar as condição dos animais a serem vendidos, a exemplo do veterinário Dr. Eduardo que ressaltou a importância de um espaço como esse. “Eu considero o maior investimento agropecuário de Santo Antônio de Jesus, porque faz com que os produtores melhorem a condição do seu rebanho geneticamente”, frisou.

A Feira contou com a presença de pecuaristas, vaqueiros e visitantes que movimentaram a economia da região. O espaço serve como um local de lazer e entretenimento para toda família. A Feira é realizada durante os sábados, a partir das 7 horas, com apresentações musicais, restaurante e lanchonete. Além de bois, outros produtos ligados ao campo e pecuária são comercializados no local.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Fonte: Blog do Valente

Foto: Blog do Valente