Mais três municípios do extremo sul da Bahia receberam o SAC Móvel nesta sexta-feira, dia 21. As carretas atendem agora as populações de Vereda, Jucuruçu e Jiquiriçá. Os serviços disponíveis são RG, CPF e Antecedentes Criminais, além da Ouvidoria Geral do Estado (OGE). O atendimento é gratuito, incluindo a carteira de identidade, e a fotografia para o documento é feita no local.
Em atenção às famílias atingidas pelas fortes chuvas, o SAC Móvel está no extremo sul baiano desde o dia 17 de dezembro. Durante o período, já atendeu as populações de Itamaraju, Medeiros Neto, Prado, Itambé, Ubaíra e Dário Meira. No total, o serviço já contabilizou mais de 10,5 mil atendimentos na região.
O atendimento é de segunda-feira a sábado, das 8h às 17h30, por ordem de chegada. Em caso de dúvidas, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).
Metro1


































Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay































Imagem de Alterio Felines do Pixabay


















