Neste mês de outubro, a APMIM – Associação de Proteção à Maternidade e à Infância de Mutuípe (BA) chega com novidades. Serão ofertados atendimentos totalmente gratuitos por psiquiatra e psicoterapeuta, realizados todas as terças e quartas-feiras na unidade. A Associação, começou nesta quinta, dia 6, com atendimento em ginecologia, que será quinzenalmente às quintas-feiras. A unidade já realiza acompanhamento de pré-natal. Todos os serviços são oferecidos gratuitamente.

“A nossa instituição tem prezado muito por ofertar atendimento do SUS com nível de serviço particular. Os pacientes são muito bem acolhidos pela equipe e é exatamente isso que a população precisa, ser atendida com dignidade e graças a Deus todos estão dando um feedback muito positivo. Isso é maravilhoso, pois esse é o nosso objetivo: prestar um serviço de saúde com qualidade, essa é a nossa marca! E muitos outros projetos já estão sendo preparados! ”, relata Luciana Freitas, superintendente do IMAPS / APMIM.

As consultas podem ser agendadas na sede da APMIM – Instituto Marie Pierre de Saúde (IMAPS) ou através do número (75) 3635-2775. Os atendimentos serão realizados no consultório da instituição, localizado na Avenida Bartolomeu Chaves, s/n Centro, Mutuípe/BA.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM