Na tarde desta terça-feira (30), a MMA INTERNET, sediada em Santo Antônio de Jesus, realizou a doação de fraldas geriátricas para o Lar dos Idosos Maria da Glória de Oliveira, a ação foi resultado de uma campanha realizada internamente, na qual, todo o valor arrecado através das taxas referentes as novas instalações durante um determinado mês, foi revertido na compra dos produtos de higiene íntima, cuja demanda é altíssima na unidade de acolhimento.
“Nosso mais sincero agradecimento a toda equipe e direção da MMA INTERNET, essa doação sem dúvida chegou na hora certa e com certeza irá ajudar muito na qualidade de vida dos nossos idosos”, agradeceu a coordenadora da instituição, Maria Conceição Evangelista, popular “Cida”, que ficou surpresa com a quantidade de fraldas doadas pela MMA, empresa que também doa a internet utilizada no local.
A corrente de solidariedade partiu da direção da MMA INTERNET, mas a doação só foi possível graças aos clientes que confiaram na MMA como provedor de internet e abraçaram a causa. Fundada pelos irmãos Maurício Mello de Andrade e Mauro Mello de Andrade há mais de 20 anos, a MMA Internet é uma empresa de Tecnologia da Informação (TI), que nasceu em Santo Antônio de Jesus e hoje atua em toda região, levando internet banda larga de altíssima qualidade, além disso, a empresa preza pelo lado social em todas as cidades em que atua.
ASCOM/ MMA


















Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay





























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay




























