O prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade, filiou-se ao PP em ato realizado nesta segunda-feira (06), na sede do partido em Salvador, na Avenida Paralela. No ato, Jeferson Andrade ressaltou que o governador Rui Costa e o vice João Leão, “independente de filiação partidária, sempre trouxeram benesses para a população de Madre de Deus”.

O vice-governador João Leão enviou uma mensagem ressaltando que “Jeferson Andrade tem uma história com o PP e agora volta a seu ninho, onde será muito bem acolhido”.

Também presente ao ato, o vice-presidente nacional do PP e deputado federal Cláudio Cajado, ressaltou que “o ingresso de Jeferson Andrade no PP fortalece a nossa aliança. O prefeito de Madre de Deus é uma referência como gestor público e vai contribuir com o PP, que agora abraça este político talentoso”.

Já o deputado estadual Niltinho afirmou que ” este grupo político está unido para o pleito municipal do próximo ano em Madre de Deus. E o prefeito Jeferson Andrade conta com a força do partido do vice-governador João Leão e com uma bancada de quatro deputados federais na Bahia e 10 de deputados estaduais do partido que ingressa”.

Já o secretário-geral do PP na Bahia, Jabes Ribeiro, ressaltou o trabalho de prospecção de empresas que está sendo realizado por Jeferson Andrade em Madre de Deus. “Ele tem lutado muito pela geração de empregos na região e é um promissor quadro político”, frisou.

O evento também contou com a presença do deputado estadual Zé Cocá, vereadores Marden Lessa (PCdoB), Cláudia Copque (PSB), Anselmo Duarte (DEM) e Renato Martins (PSD).  Também prestigiaram o evento secretários municipais e presidentes locais de outros partidos.

 

PERFIL

Jeferson Andrade é graduado em Comunicação Social com duas especializações em Gestão Pública e atualmente frequenta o curso de Smart Cities do Instituto Europeu de Design.

Já foi vereador, presidente da Câmara Municipal de Madre de Deus, prefeito interino, vice-prefeito da cidade e prefeito.

 

Fonte Bahia Noticias