A força, a garra e a criatividade das mulheres baianas ganharão, a partir de outubro, um espaço na tela da TV Bahia, quando estreia a primeira temporada de ‘Elas Comandam’, programa especial apresentado pela jornalista Jéssica Senra e com a participação da mentora, consultora e investidora Monique Evelle. Sempre aos sábados, a atração mostrará histórias inspiradoras de empreendedoras dos bairros de São Cristóvão, Uruguai, Saúde e Engenho Velho da Federação, em Salvador, e de diferentes segmentos, como gastronomia, beleza e serviço, mostrando a potência dessas atividades que unem tradição e inovação.
Conhecida pelo engajamento em pautas sociais e na defesa dos direitos das mulheres, Jéssica volta à TV para assumir a condução do programa, trazendo empatia e escuta ativa para narrar trajetórias que mostram como essas mulheres vêm transformando suas vidas e comunidades por meio do empreendedorismo.
‘Estou muito animada em voltar para a TV, num formato diferente, fortalecendo as mulheres baianas e trazendo informações e orientações valiosas para quem empreende ou quer empreender. O ‘Elas Comandam’ será um programa para toda a família, em que a gente assiste histórias de mulheres baianas como muitas que conhecemos – que podem ser nossa mãe, nossa irmã, uma amiga ou nós mesmas – e aprendemos sobre a realidade de quem empreende com poucos recursos. Histórias que inspiram, que empoderam, que nos lembram e dão orgulho de ser quem somos’, destaca a jornalista.



















Foto: Tânia Rêgo/ Agência Brasil




Imagem de Michal Jarmoluk por Pixabay



































Imagem de Amber Clay por Pixabay

















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay






Image by StartupStockPhotos from Pixabay











Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay