Um homem, ainda não identificado, apontado como um dos líderes do tráfico de drogas em Ilhéus, no sul baiano, foi morto em uma ação policial nesta terça-feira, dia 07. Com ele, os policiais encontraram uma pistola e celulares.
Segundo o comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Silva, os agentes foram até a um imóvel no bairro Conquista para cumprir um mandado de busca e apreensão. No entanto, diz a polícia, o acusado reagiu, atirando contra os agentes. Baleado, ele foi levado para o Hospital da Costa do Cacau, mas não resistiu. Conforme o delegado Evy Paternostro, o acusado se preparava para atacar integrantes de quadrilha rival.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), ele também era investigado por tráfico de entorpecentes e tinha condenação por tráfico, porte ilegal de arma e roubo qualificado. A ação foi feita em conjunto entre a 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Ilhéus) e a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, no Centro de Ilhéus.
Bahia Noticias







































Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay









